Se deseja saber a data estimada de reabastecimento de um produto, clique no chat ou preencha o nosso formulário de contato.
Entraremos em contato consigo o mais brevemente possível.
Se desejar cancelar ou modificar seu pedido, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente até 30 minutos após fazer seu pedido e faremos o possível para atender a sua solicitação.
O seu feedback é muito importante para nós! Pode deixar um comentário no final da página do produto de qualquer item que deseja comentar, no botão "Escrever um comentário".
A sua satisfação é a nossa prioridade! Se você não estiver satisfeito com um item específico que não esteja danificado ou com defeito, avise-nos por chat ou e-mail até 5 dias após o recebimento do pedido.
Mas atenção! Certas mercadorias não são elegíveis para devolução, incluindo itens perecíveis, cartões-presente e vendas finais de um item descontinuado e/ou em saldo.
Para perguntas sobre a elegibilidade de sua devolução, entre em contato conosco clicando na caixa de chat ou simplesmente preencha nosso formulário de contato.