Entregas grátis em Portugal Continental - encomenda mínima de 10,00€
10% de desconto na tua primeira compra, código promocional: WELCOME1
Sobre nós | Pontos LivGood
Carrinho de Compras

Perguntas mais frequentes

Se deseja saber a data estimada de reabastecimento de um produto, clique no chat ou preencha o nosso formulário de contato. Entraremos em contato consigo o mais brevemente possível.
Adoraríamos pô-lo(a) em contato com nosso(a) nutricionista! Tudo o que precisa fazer é clicar na nossa caixa de Chat e começar a comunicar.
Se desejar cancelar ou modificar seu pedido, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente até 30 minutos após fazer seu pedido e faremos o possível para atender a sua solicitação.
O seu feedback é muito importante para nós! Pode deixar um comentário no final da página do produto de qualquer item que deseja comentar, no botão "Escrever um comentário".
A sua satisfação é a nossa prioridade! Se você não estiver satisfeito com um item específico que não esteja danificado ou com defeito, avise-nos por chat ou e-mail até 5 dias após o recebimento do pedido. Mas atenção! Certas mercadorias não são elegíveis para devolução, incluindo itens perecíveis, cartões-presente e vendas finais de um item descontinuado e/ou em saldo. Para perguntas sobre a elegibilidade de sua devolução, entre em contato conosco clicando na caixa de chat ou simplesmente preencha nosso formulário de contato.
LivGood aceita pagamentos online e pagamentos com cartão de crédito.
Você pode aplicar um código promocional na página de finalização da compra, antes de clicar em continuar.

Ainda tem perguntas? Contacte-nos, deixe um comentário

Back